Soluttion Energia Inteligente

Soluttion conquista Selo de Referência Nacional & Qualidade Empresarial pela ANCEC

17 de agosto de 2022

Com muita alegria e satisfação, a Soluttion recebeu neste mês o selo de Referência Nacional & Qualidade Empresarial pela ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, comprovando mais uma vez sua expertise no segmento e sua busca contínua por inovação e melhoria em seus processos.

A conquista desse selo reflete no empreendedorismo da empresa em sua área de atuação, reconhecendo todo o seu papel de destaque no setor e a importância de seu trabalho para o crescimento e desenvolvimento do País.

Desta forma, todas as empresas que ostentam o selo são convidadas pelo núcleo de pesquisa da ANCEC, participando de uma criteriosa avaliação. As empresas podem concorrer a esse selo através da inscrição ou por indicação de um homenageado de anos anteriores, que foi o caso da Soluttion.

HISTÓRICO DE CONQUISTAS E REALIZAÇÕES

Além do selo de Referência Nacional & Qualidade Empresarial, a Soluttion agrega em sua trajetória importantes certificações, como a ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001, que tem como foco a melhoria do desempenho da empresa em termos de Saúde e Segurança do Trabalho, trazendo uma nova estrutura para facilitar a integração com outras normas de Sistema de Gestão.

Todas essas conquistas estão alinhadas com os valores da empresa e seu planejamento estratégico para oferecer ao mercado as melhores soluções em tecnologia fotovoltaica, com o intuito de promover a preservação dos recursos naturais ao apresentar alternativas sustentáveis para o investimento na geração da própria energia elétrica.

Quer saber mais sobre os projetos da Soluttion e suas iniciativas?
Fale com a equipe de especialistas da empresa!
(19) 3813.4880

Fonte: Assessoria Soluttion

Compartilhe:

Mais Lidas

Empresa Sustentável: como aumentar o crescimento do negócio?

18 de janeiro de 2022

Conheça 5 maneiras de economizar com o uso de energia solar

20 de janeiro de 2022

Bem-vindo ao nosso novo site Soluttion

29 de abril de 2022

Água mineral Lindoya Verão é escolhida como a primeira a chegar à lua pela NASA

9 de maio de 2022

Soluttion marca presença na inauguração da nova fábrica da BYD Brasil

10 de maio de 2022

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday