Soluttion recebe certificação Great Place to Work (GPTW)

18 de outubro de 2022

A Soluttion acaba de receber a certificação Great Place to Work (GPTW), comprovando sua excelência no ambiente de trabalho, reforçando o clima organizacional saudável por meio de práticas e ações que reconhecem o valor de cada colaborador e auxiliam na otimização e eficiência de suas atividades.

Para conquistar esse importante selo, a Analistas de Recursos Humanos da Soluttion juntamente com o Departamento de marketing, estruturaram ações culturais, fortalecendo a liderança (para que ela implementasse as práticas desenvolvidas) e conscientizaram os colaboradores sobre as iniciativas que estavam sendo realizadas.

Tudo foi construído pensando exclusivamente no bem-estar do time Soluttion, para melhorar diariamente o ambiente de trabalho e firmar a empresa como um ótimo lugar para trabalhar.

A CERTIFICAÇÃO

A certificação Great Place to Work (GPTW) é um programa de consultoria global, que apoia organizações a obterem os melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Sua missão está baseada na construção de uma nova sociedade, transformando cada empresa em um excelente lugar para se trabalhar.

Com isto, ser uma empresa certificada pelo GPTW é sinônimo de credibilidade e visibilidade, de modo a fortalecer a imagem da marca perante o mercado, atraindo assim novos talentos através desse reconhecimento que visa a melhoria contínua em cada processo e o bom clima organizacional.

Ter nossos esforços reconhecidos mostra que estamos caminhando para o futuro e nos move a continuar melhorando o amanhã.

A EMPRESA

Fundada há mais de 10 anos, a Soluttion é provedora de soluções personalizadas de energia solar fotovoltaica no modelo Turn Key para o mercado B2B, e é considerada uma das maiores empresas de EPC na área de geração de energia limpa no Brasil, fornecendo soluções inteligentes para economia de recursos, ganho na competitividade e rentabilidade, de forma a impulsionar o desenvolvimento econômico e socioambiental.

Com ideias inovadoras e atitude sustentável, a empresa conta com uma equipe de engenharia qualificada e profissional para oferecer as melhores condições e projetos customizados para todos os segmentos de mercado. Sua expertise em gestão de energia é aplicada ao dia a dia dos clientes, permitindo previsibilidade e crescimento dos negócios a longo prazo.

Quer saber mais sobre a Soluttion e suas iniciativas?

Fale com a equipe de especialistas da empresa!

(19) 3813.4880

Fonte: Assessoria Soluttion

Compartilhe:

Mais Lidas

Empresa Sustentável: como aumentar o crescimento do negócio?

18 de janeiro de 2022

Conheça 5 maneiras de economizar com o uso de energia solar

20 de janeiro de 2022

Bem-vindo ao nosso novo site Soluttion

29 de abril de 2022

Água mineral Lindoya Verão é escolhida como a primeira a chegar à lua pela NASA

9 de maio de 2022

Soluttion marca presença na inauguração da nova fábrica da BYD Brasil

10 de maio de 2022

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday