Soluttion Energia Inteligente

Soluttion marca presença na inauguração da nova fábrica da BYD Brasil

10 de maio de 2022

A Soluttion marcou presença na inauguração da nova fábrica da BYD Brasil, no dia 19 de abril. A empresa esteve no evento para prestigiar esse importante momento na história de seu fornecedor, que é referência em soluções tecnológicas de eficiência energética sustentável.

A BYD chegou ao Brasil em 2015 na cidade de Campinas e em 2017 abriu, no mesmo município, uma fábrica de módulos fotovoltaicos, consagrando-se no país como uma fabricante de alta qualidade e performance na produção desses componentes.

Assim como a Soluttion, a BYD tem como propósito entregar soluções inteligentes para a geração de uma energia ecologicamente correta e sustentável. Desta forma, todas as suas iniciativas visam preservar esse recurso para garantir o futuro das próximas gerações e contribuir para um ar mais puro e limpo.

Neste sentido, a nova fábrica da BYD Brasil aumentará ainda mais a capacidade de produção de módulos fotovoltaicos, permitindo o crescimento do número de projetos fotovoltaicos pela Soluttion. Para a empresa, ter ao seu lado fornecedores com um alto padrão de qualidade é imprescindível para uma trajetória de muito sucesso.

Portanto, contar com o suporte da nova fábrica da BYD Brasil irá fazer toda a diferença na concepção e entrega de soluções fotovoltaicas. Confira alguns cliques do evento:

CONHEÇA OS PROJETOS SOLUTTION

Com foco em prover soluções completas e inteligentes em sistemas de energia solar fotovoltaica, a Soluttion já executou mais de 600 projetos pelo Brasil. Além disto, a empresa fornece o atendimento do início ao final do projeto, como também o monitoramento e manutenção periódica dos sistemas.

Para saber mais sobre os projetos da Soluttion clique aqui e solicite uma proposta personalizada para o seu negócio.

Fonte: Assessoria Soluttion

Compartilhe:

Mais Lidas

Empresa Sustentável: como aumentar o crescimento do negócio?

18 de janeiro de 2022

Conheça 5 maneiras de economizar com o uso de energia solar

20 de janeiro de 2022

Bem-vindo ao nosso novo site Soluttion

29 de abril de 2022

Água mineral Lindoya Verão é escolhida como a primeira a chegar à lua pela NASA

9 de maio de 2022

Soluttion marca presença na inauguração da nova fábrica da BYD Brasil

10 de maio de 2022

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday